Q&A - Comunicação e Eventos

Feiras internacionais

O Departamento Internacional da Q&A organiza desde 2003 a participação de empresas brasileiras em feiras no continente africano, sempre apoiada pelo Ministério das Relações Exteriores, APEX, SEBRAE e outros órgãos oficiais, realizando ações na África do Sul, Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Moçambique, Mauritius, Quênia, Tanzânia e Zimbabwe.

JohannesburgÁfrica do Sul
África do Sul
A África do Sul é a principal porta de entrada para os países da África Austral. Composta por dezenas de países, a estratégia comercial é dificultada pelos diversos mercados e as peculiares formas de distribuição que nem sempre seguem os padrões internacionais.
Isto faz com que as feiras multi setoriais ainda sejam uma importante ferramenta para atingir boa parte dos 54 países que compõe o continente africano.
(Mais Informações...)
a
MaputoMoçambique
Moçambique
Com 25 milhões de habitantes, onde 3 milhões se concentram na capital Maputo, Moçambique está em franca expansão com um crescimento econômico de 11% ao ano.O substancial desenvolvimento econômico, a liberalização e abertura do mercado e a privatização da economia, bem como a criação de diferentes zonas de livre investimento, criaram condições ideais para investimentos estrangeiros no País.
(Mais Informações...)
a